terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Americana reproduz no corpo as mal traçadas frases de Donald Trump

Pílulas do dr. Trump: "Agarrem elas pela buceta"

"Você tem que tratar elas como merda"

"Deve ser uma linda cena você de joelhos"

"Jovem e bonito pedaço de bunda"
Fotos Reprodução Tumblir 
Trump não fala bem das mulheres. Na campanha produziu cenas sexistas, machistas e foi acusado de assédio. A estudante americana Ana Watson resolveu gravar seu protesto, literalmente, no corpo. Ela reproduziu algumas frases do sem noção Trump. O ensaio-manifesto está no Tumblir, hastag  #SignedByTrump   (Clara S. Britto)

11 comentários:

J.A.Barros disse...

Quem planta vento colhe tempestade. Esse velho trambiqueiro sabe disso e o que faz é para provocar. Falem mal de mim mas falem em mim. Velho marqueteiro. Agora eu quero ver é o muro que vai construir separando os EUA do México.

J.A.Barros disse...

Gostei dessa mulher. Inteligente fez uma bela gozação das frases idiotas do Trump.

Marcela disse...

Como vai agir. Qual o discernimento do homem capaz de falar isso. Ele não respeita as mulheres que tem em casa? Pelo que sei tem esposa e duas filhas.

J.A.Barros disse...

Só posso dar os parabéns a essa mulher que transformou as frases idiotas do Trump em visuais perfeitos que jamais serão esquecidos.

Bia disse...

Difícil acreditar que o século 21 gera um figura dessa baixeza. E que os americanos fizeram o favor ede eleger um idiota que vai influenciar o mundo pra pior

Dejazyr Apóstolo disse...

Isso é difamação. O sr. Trump é um cristão que Deus colocou para liderar os Estados Unidos. Vai jogar duro contra os ateus. E o dia em que os ateus serão açoitados também chegará no Brasil

Ebert disse...

Logo mais uma brasileira vai ter que fazer isso com frases do Bolsonaro, Crivella, Dória, bispos e pastores deputados senadores e presidentes. Trágico futuro do Brasil entregue aos fanáticos.

J.A.Barros disse...

Religião não tem nada a haver com essas pixotadas e frases de mau gosto emitidas por candidatos a qualquer posto eleitoral. Religião já foi separada do poder temporal há séculos seculorum.

J.A.Barros disse...

Enfim o Muro mais uma vez surge e cresce poderoso separando conceitos e nações do convívio social tão inerente ao homem. A China há milênios construiu a sua famosa Muralha da China para proteger o seu território dos invasores bárbaro que rodeavam o seu império. Na Idade Média surgiram os Castelos rodeados de fossos da águas para proteger os barões assinalados. Adriano levantou a Muralha que recebeu o seu nome para proteger a Inglaterra conquistada pelos romanos dos selvagens Pictos que habitavam hoje a Escócia e Irlanda que ameaçavam invadir o sagrado solo, então romano, dos ingleses ou saxões. Bem mais recente, no mundo moderno, a União Soviética levantou o famoso Muro que separava Berlim Ocidental da Berlim Oriental, que despedaçado na década de 90 a picaretadas, marteladas e unhadas desabou arrastando consigo o comunismo e acabando com a União soviética. Há muros que se levantam para o bem e outros para o mal. E agora bem mais recente Israel, do povo judeu, levanta muros separando na Cisjordânia os assentamentos judeus em terras palestinas dos palestinos. Quer dizer, depois de milhares de séculos passados o homem continua a levantar muros na intenção de separar civilizações de civilizações , ou melhor, separar o homem do próprio homem.

J.A.Barros disse...

Na última postagem o que mais gostei nesse perfil foi notar o sensual umbigo dessa encantadora e inteligente alem de corajosa mulher.

J.A.Barros disse...

O que afinal quer dizer: "Hebreus Israelitas"? nQual o significado dessas duas palavras?