terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Brasil não quer a PEC da Morte. Deu no Datafolha

Reprodução Folha de Sâo Paulo 

7 comentários:

J.A.Barros disse...

Por que os partidos não apresentam um projeto melhor do que o do governo? Não é proibido e eles são legisladores e não foram eleitos para tornar casas de terreiros de utilidade pública, mas para legislarem, criarem leis que não venham prejudicar o povo mas sim ajuda-los a viver os seus dias na pátria em que nasceram. A função do legislador é muito séria e responsável. Está nas suas mãos o destino do povo. As leis não são feitas só para punirem os criminosos mas protegerem os cidadãosa de bem e trabalhadores. Legislar no bom sentido da palavra. Essa é a verdadeira função do deputado. Todos os partidos tem uma plataforma de feitos para beneficiar e proteger o cidadão. Se os partidos não tem, então esse país está mesmo entregue à sanha dos bandidos e dos corruptos. Se o projeto da PEC dos tetos não satisfaz aos desejos dos cidadãos que os partidos então apresentem um outro projeto que venha de encontro a boa norma da civilização urbana e rural do país. Os partidos não são obrigados a aceitarem os projetos do governo como vacas de presépio. Agora, pagar a vagabundos, miliantes, para nas manifestações populares procederam ao quebra-quebra é vandalismo puro.

Corrêa disse...

A oposição está participando, vota contra, faz emendas e perde todas na votação do jogo. O amigo mora em que país para falar essa besteira? Sem falar que esse governo é golpista, não foi o povo que botou o esses caras que defendem o mercado financeiro lá.

J.A.Barros disse...

Não deixe que ideologias fracassadas tome conta de sua cabeça. Essa oposição que está citando é do famigerado PT, que como governo, levou o país a conviver com 12 milhões de desempregados. Isto é inédito neste Brasil porque nunca o desemprego chegou a esses milhões.Essa taxa de desemprego é produto de 13 anos de governo do ex-presidente e da incompetente e burra e arrogante dona Dilma Roussef , que não sabe nem falar em público. E não venha com histórias mentirosas que o PT acabou com a pobreza. É mentira que a classe pobre tenha subido ao paraíso, porque ela continua pobre e agora nem tem emprego para se sustentar. O Brasil de hoje foi o legado que o PT deixou, Imagina, o Brasil financiando o Metro de Caracas. construindo porto de Mariel em Cuba e outros financiamentos para rodovias em países africanos além de financiar obras até na Argentina, enquanto a Saúde se desmoronando em hospitais federais, o povo pobre sem hospital para se socorrer porque esses hospitais não tem nem esparadrapo. O dinheiro que deveria ir para a Saúde foi para financiar a Odebrect construir Metros em Caracas, porto em Mariel e por aí afora. Muita gente ainda vai presa. O PT como partido acabou e o próprio ex-presidente está procurando uma sigla para se candidatar a presidente por ela, nem pelo PT ele quer concorrer. Mas vai se dar mal porque não vai ter o PMDB para elegê-lo presidente.

J.A.Barros disse...

Imagina, o ex-presidnete não tem dinheiro para comprar um apartamento "tríplex "em Guarujá, mas tem dinheiro para pagar milhões de reais a escritórios de advogados para defende-lo diante dos Tribunais brasileiros. É esquisito, não é?

J.A.Barros disse...

Foi o povo sim que botou o senhor Temer na vice -presidência, além da burra e arrogante dona Dilma Rousself na presidência deste país. Não venha com enrolamentos de situações para confundir a cabeça desses bodos que votaram neste PT de bandidos e corruptos. Ou a corrupção desvairada nas estatais não foram criadas e executadas por lulopetistas? Não procure ocultar a verdade com mentiras e palavras enganosas, Suas ideologias fracassadas não se sustentam mais neste mundo moderno onde tudo está mudando no mundo civilizado e só aqui no Brasil mentes desatualizadas como a sua teimam em advogar regimes ultrapassados e desmoralizados como comunismo-leninismo de tristes lembranças. Se atualiza cara, venha para o mundo moderno de hoje.

Maura disse...

Meu Deus! O cara tem como ídolo o Temer, aquele que um jornalista achou até meio bonito, kkkkkkkkkkkkk

F. Gomes98 disse...

Temer nunca teve voto para ir mais do que deputado e olhe lah. Quem botou esse home do PMDB lá foi golpe de corruptos. Não seja bobinho, pense por sua própria cabeça.