sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Autoajuda digital: Fundadora do HuffPost deixa o jornalismo e vai pra cama. Ela acaba de lançar o Thrive Global, um site de bem estar que divulga os benefícios do sono...




por Niko Bolontrin

Arianna Huffington, a fundadora do portal de notícias HuffPost que se espalhou pelo mundo, com sucesso, desistiu do jornalismo e da correria do mundo dos negócios e foi cuidar do bem estar.

Do dela e dos outros.

Arianna já havia revelado que  lançaria um site destinado a saúde, simplicidade e, em suma, felicidade. O novo portal, chamado de Thrive Global, já está no ar. Agora, uma das bandeiras da poderosa ex-CEO não tem nada a ver com jornalismo. Ela quer promover mundialmente os benefícios do sono.
Cama-carregador para celular: 100 dólares
para botar o celular para dormir fora do quarto
sem atrapalhar o sono do usuário. Reprodução

Nessa virada radical que remete aos anos em que a new age fazia cabeças de gerações, Arianna não esqueceu de acoplar ao site que promove o bem estar um canal de vendas. Na loja virtual do portal há produtos de todos os tipos, desde móveis ergométricos a protetor solar.

Mas alguns itens são, digamos, engraçados. Como uma cama com colchão de cetim e carregador para celulares.

Ariana aconselha que celulares devem "dormir" nos seus próprios leitos, fora do quarto, para não interferirem no sono.

Há também travesseiros que supostamente induzem ao sono e berços que embalam bebês. Em tempo: a palavra thrive pode ser traduzida como prosperar, desenvolver, crescer, ser bem sucedido.

CONHEÇA O THRIVE GLOBAL, O NOVO SITE DE ARIANNA HUFFINGTON, 
CLIQUE AQUI

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Vou tentar compreender essa inovação, criada por esta senhora, que naturalmente envolve muitos dólares para ela ganhar. Afinal, talvez para mim seja um caminho porque ultimamente só consigo dormir 2 a 3 horas por noite. Mas, qual será o método?