sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Assédio veloz e furioso: youtuber brasileira mal consegue entrevistar o ator Vin Diesel. O cara estava carente e a perigo...









por Ed Sá

Apresentadora do canal Warner, onde mostra um bom trabalho, com naturalidade e objetividade em matérias sobre bastidores de filmes e estúdios, além de ser uma youtuber de sucesso, Carol Moreira viveu uma situação desconfortável ao entrevistar Vin Diesel, na Comi Con Experience, em São Paulo.

O vídeo da entrevista e uma explicação sobre o constrangimento que o ator impôs ao interromper várias vezes a conversa para cantar a jornalista, "muito sexy", segundo disse, e chamá-la para sair, viralizam na internet. 

"Eu não sabia o que fazer, eu só ria. Só ria porque eu estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Ele interrompeu meu trabalho", disse Carol, no vídeo. 

A entrevista agora divulgada aconteceu há duas semanas. Vin Diesel veio ao Brasil para promover o filme "Triple X". Por insistência da entrevistadora, ele respondia às peguntas, mas não sem antes cortar a conversa, como se dissesse "esquece isso, vamos sair, você é muito bonita".  E, na verdade, disse ("Vamos sair daqui para almoçar").

A jornalista recebeu muito apoio em comentários na rede e o caso repercutiu nos Estados Unidos.. 

Mas também foi criticada. Um site (//www.ilisp.org/noticias/farsa-do-assedio-carol-moreira-e-seu-aproveitamento-pelas-feministas/) colocou no ar um vídeo onde Carol Moreira, no mesmo evento, senta no colo de um entrevistado: o ator Jason Mornoa.

O mesmo site pergunta se Carol ficou mesmo incomodada já que postou fotos com Vin Diesel nas redes sociais.

Polêmicas à parte, mesmo sem surtos "feministas" ou reações "politicamente corretas", basta ver o vídeo para perceber que Vin Diesel demonstrou uma falta de educação veloz e furiosa. E a jovem youtuber, que, na hora, não esconde seu desconforto com a situação, talvez tenha sido vítima da sua inexperiência. Os haters da internet estão, como sempre, pegando pesado.


PARA VER CAROL MOREIRA EXPLICANDO O "CLIMÃO" 
E ENTREVISTANDO
 VIN DIESEL, CLIQUE AQUI

ATUALIZAÇÃO EM 25/12 - Por meio da sua página no Facebook, o ator Vin Diesel pediu desculpas a youtuber Carol Moreira. “Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (/Vin Diesel se refere ao personagem que interpreta no filme Triplo X Reativado) mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção". 

7 comentários:

Ludmila disse...

O principal é: se a mulher quiser ser cantada, ok, se não quiser, ela tem o direito de dizer não.
Vin Diesel vai fazer 50 anos, ela tem o que? 25, 26?

Marcela disse...

Vin Diesel exagerou. Não foi ofensivo mas inconveniente. A repórter foi tímida no momento mas no vídeo dá pra ver que não estava gostando.

Peixoto disse...

Exagero é não ter humor para entender um ator interpretando um pequeno drama. Não vi nada demais.

J.A.Barros disse...

A vaidade e o poder fascina e domina a mente de pessoas que são elevadas à glória e ao estrelato. Esse artista parece que surtou ou não seguiu as mínimas regras de se conduzir educadamente e respeitosa diante uma mulher numa entrevista ao vivo em um canal de Televisão. NO caso, pior para ele, porque perde o respeito e o carinho que ainda lhe davam os seus fãs.

Peixoto disse...

Com disse antes, vi humor na cena, era um ator exagerando na dramaticidade, repito que a reação foi demais para o que aconteceu. Não teve palavras ofensivas, a brincadeira talvez tenha passado um pouco do ponto. O pedido de desculpas dele diz tudo. Nas redes sociais tem gente que detona ele e tem gente que critica a menina. Nâo é o caso nem de uma coisa nem de outras.

Rita disse...

Gente, como dão importância a isso, o cara achou a menina bonita. Não passou a mão bem nada.

Wedner disse...

Achei isso palhaçada