segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Londres formal e discreta? Esqueça. Bloco de papais e mamães Noéis toma todas e abala a corte. Foi cada um por si e a rainha por todos...

Reprodução Facebook

Reproduçõa Evening Standard

Reprodução Daily Star



Reprodução Standard

Reprodução Standard
por Ben T. Purchase

Um desfile natalino, no último sábado, em Londres, acabou em gandaia.

A notícia está no Daily Star e em outros veículos da Grã-Bretanha. Era o dia do SantaCon, uma comemoração anual que reúne milhares de pessoas fantasiadas de Papai Noel. A base da alegria é,  claro, muita bebida. Para simplificar, diria que é uma mistura de confraternização de fim de ano com uma "endurance" de cerveja.

Papais e mamães Noéis londrinos são barulhentos, eufóricos e fazem pit stop em todos os pubs que encontram pelo caminho.

Quem não entrou no espírito da coisa foi a mídia local. Os jornais de ontem e hoje, como o Evening Standard e o Daily Star  criticam o SantaCon e os "bad Santas", como eles chamam os integrantes dos blocos que se envolveram em brigas e urinaram nas ruas. Avaliam que a versão 2016 do evento saiu de linha. Reclamaram também que a horda de Noéis invadiu o "tube" e incomodou passageiros que não tinham a ver com a folia. Os desfiles aconteceram na City e em alguns bairros. Restou à polícia metropolitana usar as redes socais para tuitar para o pessoal: "Se você está participando do SantaCon, divirta-se, mas mantenha seus pertences seguros".

OK, uns e outros fizeram a rua de WC, mas veja no vídeo que o SantaCon em geral foi divertido.

Clique AQUI

3 comentários:

Felipe disse...

Tão pensado que só brasileiro mija ba rua é rouba celular?

J.A.Barros disse...

A primeira foto das meninas com os respectivos bumbuns em destaque é a alegria dos homens.

J.A.Barros disse...

Deveria prender o autor que colou tarjas pretas nas fotos dos bumbuns das mulheres que querem exibir gloriosamente os seus lindos e atraentes bumbuns.