sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eva Braun manda nudes

Reprodução Bild

Reprodução Bild

por Jean-Paul Lagarride

O Bild publica matéria sobre um suposto lote de fotos coloridas de Eva Braun, mulher de Hitler, nua. No título, o jornal não endossa a autenticidade, apenas lança a pergunta. O material foi revelado pelo colecionador austríaco Bernard S., que o comprou de um pequeno antiquário. Há cerca de dez anos, uma mulher não identificada levou à loja uma caixa contendo as imagens. Um historiador militar teria autenticado as fotos.

Não são os primeiros nudes da primeira dama do nazismo. A revista Life já publicou fotos em preto e branco de Eva Braun, com 17 anos, na intimidade. Teria sido material encontrado pelo exército americano.

No começo do ano, uma leilão em Londres vendeu uma calcinha, na verdade, uma calçola, um anel de ouro e uma caixa de prata também com as iniciais EB, além de outras fotos raras do casal. Com a ascensão do neonazismo na Europa, a procura por referências simbólicas da era do genocida é motivo de preocupação. Há algumas semanas, a Áustria, onde a extrema-direita perdeu recentes eleições, na contramão do que vem acontecendo em vários países, decidiu demolir, mas ainda não o fez, a casa mais famosa de Braunau am Inn, onde Hitler nasceu há 127 anos, para evitar que o local se torne foco de peregrinação.


3 comentários:

J.A.Barros disse...

Coxas poderosas a Eva Braun tinha. Não era para se jogar fora essa Eva.

J.A.Barros disse...

Esse não é o melhor ângulo para se fotografar um bumbum de mulher. Nessa posição ele perde o seu desenho magistral e encantador, além de muito atraente. Para mim, a melhor posição de um bumbum e deitado de lado e de costas porque se pode perceber a sinuosidade e a beleza de seu desenho assumindo toda a sua grandeza.

J.A.Barros disse...

Na prikeira foto parece que colaram um "bandaid" tapando o sexo frontal da Eva Braun.