terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Aos 90 anos, o ator Jerry Lewis não tem mais saco para receber jornalista. Veja o vídeo de uma entrevista recente dele

Reprodução do blog do Maurício Stycer

As perguntas do repórter também foram criticadas. "Jerry Lewis não tem tempo para besteiras"
 Reprodução A.V Club. 

por Niko Bolontrin 
A nota é do blog de Maurício Stycer, no UOL. “The Hollywood Reporter” quis fazer uma série especial sobre atores e diretores que ainda estão trabalhando mesmo tendo ultrapassado a barreira dos 90 anos. Um dos entrevistados foi Jerry Lewis. Foi a melhor pior entrevista, como bem definiu Stycer. A página do A.V. Club criticou o nível simplório de perguntas do repórter. O agente do ator, que ainda faz espetáculos em Las Vegas, deve ter topado a divulgação, mas, pelo jeito, o veterano não estava a fim de conversar. Ele reclamou que a equipe era muito numerosa, equipamento demais, ironizou e, por fim, levantou-se e declarou encerrada a sessão. O tempo é precioso para quem noventinha e já deu um milhão de entrevista. O saco encheu. Em tempo: em 2009, Lewis fez o filme "Max Rose" e, em 2013, fez uma participação no filme brasileiro "Até que a sorte nos separe 2", com Leandro Hassum e Camila Morgado.
VEJA O VÍDEO DO HOLLYWOOD REPORTER, 
CLIQUE AQUI.

3 comentários:

J.A.Barros disse...

A entrevista do "No ".Quem poderia imaginar que aquela cara de adolescente, jovem e artista careteiro e palhaso iria ficar aos 90 anos com todo esse mau humor? Bem, aos 90 anos quem não fica mal humorado quando lhe enchem de perguntas algumas por demais idiotas?

Walker disse...

Acho que não foi o mau humor do Jerry mas a idiotice das perguntas do repórter idiota

Corrêa disse...

O cara estava fixado na velhice, idade, passado. Jerry Lewis ainda trabalha. Perguntas chatas. O repórter mereceu o desprezo.