Obama e Raul Castro no Palácio da Revolução. Foto Yenny Muñoa / CubaMINREX |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Há países com posição meio dúbia em relação a botar pra quebrar contra o EI. Arabia Saudita, por exemplo, tem histórico de financiar esses grupos e é ditadura amiguinha dos EUA. Quem tá sustentando a luto para valer, em terra, cara a cara com os terroristas são os iraquianos, os curdos, a Síria. Acho que no futuro muita coisa podre vai aparece da origem, formação e treinamento do Estado Islâmico.
Quantas vidas custaram para hoje assistirmos o encontro pacífico e harmonioso desses inimigos de ontem. Para haver a Paz é preciso haver a Guerra.
Todas as guerras e muitas outras são provocadas pela ambição dos Estados Unidos e seus interesse econômicos e das suas multinacionais.
Postar um comentário