por Eli Halfoun
De tanto botar as manguinhas de fora, Joseph Blatter, o presidente da Fifa, acabou virando tema de piada na internet
com a criação de um movimento sugerindo que, como a Fifa quer o controle de tudo, ele se candidate a Presidente da República. Os criadores do movimento brincalhão bolaram até um divertido slogan: “Chega de intermediários, Blatter para a
Presidência da República”. O Brasil não merece até porque já aguentou demais
desse senhor. (Eli Halfoun)
Um comentário:
Se este Brasil já aguentou demais até de "EX " pode aguentar demais de qualquer Blatters da vida. De ex-presidentes da CBF então não se pode nem enumerá-los porque chegarão ao infinito.
Mais um escândalo da Petrobras começa a ser revelado. Agora foram os fretes com navios de empresas estrangeiras para o transporte de petróleo. Há anos atrás a Petrobras tinha uma subsidiária: a Petronave, que era encarregada dos transportes marítimos do óleo e por continuidade da montagem de navios petroleiros no Brasil, estimulando a indústria naval brasileira. Empresas navais de fora vieram diante desse novo mercado que surgia.A Empresa japonesa Iwojima se apressou e logo se instalou ao lado do Arsenal da marinha. Pois bem o estaleiro japonês fechou e até hoje os super guindastes estão lá caindo aos pedaços como ferro velhos. A Petronave acabou fechando ou falindo porque não aguentou o custo de cada navio. Se um petroleiro estrangeiro do mesmo calado de um da Petronave navegava com uma tripulação não mais de 10 homens os da Petronave só saiam do cais com 50 tripulantes por exigências sindicais. Além do custo operacional fantástico – 50 tripulantes – o custo de construção se tornava muito mais caro e alugar petroleiros com bandeiras estrangeiras era muito mais barato e mais rendável.
Hoje a Petrobras resolveu a fazer renascer a sua antiga frota petroleira, mas parece que não vem dando muito certo e voltou a alugar navios com bandeiras estrangeiras e milhões milhões de dólares já foram gastos em operações ilegais de aluguéis de navios petroleiros. Não sei porque mas tem um ex-presidente da Petrobras que até sózinho fica rindo. De que não "faço idéia"
Vocês já repararam nas fotos em aparece o senhor P R.C., depois que foi solto pelo ministro do STF, parece que está contendo o riso, ou melhor, a gargalhada de quem está querendo dizer: "Tão vendo seus bobões brasileiros. Estou livre e cheio da grana e vou embora deste país e gastar o que ganhei em outros paises. Tô pensando muito na Itália. Lá tem um – Pizonato – que está se virando lá. Por que eu também não posso ir pra lá? "
É isso aí, brasileiros, podem ser corruptos porque estamos cheios de ministros que vão soltar aqueles que meteram a mão no dinheiro do povo.
Postar um comentário