terça-feira, 27 de maio de 2014

Sem apoio dono da Friboi desiste de tentar ser governador de Goiás

por Eli Halfoun
Vencer eleição não depende apenas do poder financeiro para investir na campanha. Mesmo decidido a gastar em torno de 100 milhões para concorrer ao governo de Goiás, o bilionário conhecido como Junior Friboi desistiu de sua candidatura depois de concluir que mesmo com muito dinheiro tinha pouca chance de ser eleito sem o apoio de Íris Rezende. Foi o motivo principal, mas não o único: ele também estava impedido de usar o nome Friboi na campanha porque essa é uma marca comercial da família. Com a desistência Júnior ganhou imediatamente o apelido de Viúva Porcina, o que foi sem nunca ter sido. (Eli Halfoun)

2 comentários:

J.A.Barros disse...

É esse que é casado com uma Villa-Boas? Falma muito por aí que o filho "EX "é um dos sócios do Friboi. Gostaria de saber se isso é verdade. Sabem como é a voz do povo: no fundo tem sempre uma verdade.

Wedner disse...

O dinheiro é que decide e elege. As empresas é que fazem as doações que decide como vai ser o senado e a camara. O que aconteceu aí é que politicos profissionais não quiseram que o cara entrasse no jogo. Ele vai acabar morrendo em uma grana porque vai ter que apoiar um deles. É assim que funciona.