segunda-feira, 19 de maio de 2014

Triste mundo que ainda faz da opção sexual um crime até mortal

por Eli Halfoun
O mundo é (sempre foi) preconceituoso, o que mostra que estamos apressando o fim do mundo. Notícia publicada em O Globo revela que 2,79 bilhões de pessoas vivem em países onde ser gay é crime - crime castigado com prisões, chicotadas e até a morte. Esse número faz parte de uma pesquisa da Associação Internacional de Gays e Lésbicas. É esse o mundo que queremos? Vamos acabar com o preconceito idiota pelo menos no nosso país (Eli Halfoun)

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Olh, vai ser difícil acabar com o preconceito de mais de 2 bilhões de pessoas no mundo inteiro contra os gays. A sociedade moderna não consegue acabar com a ablação clitoriana das meninas muçulmanas, vai acabar com o preconceito machista contra os gays?

J.A.Barros disse...

Noutro dia. em um programa de TV, uma lésbica assumida disse que ser lésbica não é opção sexual e dou razão a ela. Não existe essa de ser homosexual por opção.

J.A.Barros disse...

A opção que eles vem tendo é sair do armário e reconhecer publicamente a sua homosexualidade. Estão até casando seguindo as novas leis que reconhecem o direito de pessoas do mesmo sexo se unirem matrimoniamente. A sociedade, no seu todo, hoje reconhece essa união matrimonial de pessoas do mesmo sexo. Na luz do Direito essa situação é reconhecida.