segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fernanda Colombo, a árbitra-musa agora é Fifa


Fernanda no Jardim Botânico, no Rio. Foto: Rafael Antonio / MF Models - Divulgação

Foto: Rafael Antonio /MF Models Assessoria -Divulgação

Foto: Rafael Antonio /MF Models Assessoria/ Divulgação

Fernanda Colombo em ação. Foto: Reprodução do site oficial do clube São Paulo. 
por Omelete
A árbitra assistente Fernanda Colombo Uliana, 25, é atração nos estádios. Às vezes sua perfomance supera a de muitos time e vale o ingresso. É musa do futebol, mas não apenas isso. Fernanda acaba de ser promovida de categoria e agora é aspirante Fifa, com direito a usar o escudo da entidade. Ela tem "bandeirado" jogos importante, incluindo a atual Copa do Brasil.
Atualização - O diretor do Cruzeiro, Alexandre Mattos criticou a bandeirinha Fernanda Colombo, que atuou, ontem, no jogo em que o seu tine perdeu para o Atlético por 2X1. Em um ataque de machismo e de preeconceito, ele disse; "Se ela é bonitinha, que vá posar para a Playboy, no futebol tem que se boa de serviço". Curioso é que Mattos afirma que o Cruzeiro foi prejudicado também contra o Bahia, contra o São Paulo e contra o Atlético (ou seja, o mundo está contra o Cruzeiro), mas em nenhum desses supostos erros ele mandou que os árbitros, no caso, homens, fossem posar nus. Ou será que mandou?

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Mas elas precisam chegar aos campos com apitos nas bocas. De Bandeirinhas já estamos cheios.
quero ver se elas são "boas "de apito na boca.

J.A.Barros disse...

Se eu jogasse futebol queria que essa mulher fosse a juiza em todos os jogos que participasse. Faria falta atrás de outra só para que ela me apitasse me desse cartão amarelo, enfim chegasse perto de mim. Ia chutar a bola em cima dela e depois humildemente lhe pedir desculpas pelo erro. Me chocar contra o adversário e cair rolando até chegar junto às suas pernas. AH!, se eu jogasse futebol.

Pepê disse...

Ô cruzeirense. Aposto que ela é melhor do que muito juiz por aí, que nem aquele que não viu uma bola do Vasco entrar quase meio metro no gol do Flamengo. E se botar pra medir, o Cruzeiro é muito mais ajudado pelos juízes do que o Atlético

J.A.Barros disse...

Parece que ela foi punida pela comissão de árbitros por ter cometido erros de marcação de impedimento num jogo do Cruzeiro de Mimas.
O Juiz que anulou o gol do jogador do Vasco contra o Flamengo foi punido? Essa comissão de árbitros não gosta de mulher.