segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aumento de confianças em vendas pela internet faz crescer o faturamento

por Eli Halfoun
Apesar de uma ainda grande desconfiança os brasileiros já acreditam mais nas compras feitas através da internet. No ano passado o volume de compras rendeu quase US$ 30 bilhões, o que significa 28% a mais do que em 2012. Esse ano promete não ficar atrás: até agora a previsão é de que o faturamento em vendas chegue aos US$ 34 bilhões. As empresas mundiais estão conscientes de que quanto mais seus sites inspirarem confiança maior faturamento terão. Por isso mesmo estão buscando novas alternativas para facilitar as navegações. O ideal é que cada compra possa ser feita com apenas três cliques. Ainda bem: fila de espera na internet é o fim da picada. (Eli Halfoun)

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Já fiz compras pela Internet e até trocas de produtos e deu tudo certo. Não posso de me queixar do serviço, mas hoje confesso que tenho medo de expor meus documentos nessas compras fechadas. A Internet hoje, na minha impressão, se tornou vulnerável aos "Hackers "brasileiros e estrangeiros.

alberto carvalho disse...

Os ingressos para os jogos da Copa já estão na sua maioria nas mãos dos cambistas. Não sei se vão sobrar alguns para serem vendidos pela internet. Ingressos para jogos não badalados já estão custando de 2 a 3 mil reais nas mãos dos cambistas. Esses ingressos são encontrados até em quarteis do Corpo de Bombeiro ou em diversas esquinas espalhadas pela cidade.

J.A.Barros disse...

E cada dê o tal do controle FIFA? Daqui a pouco vamos ter Gari vendendo ingressos para a Copa.
Isto é Brasil, gente. Um país de naturais voltados sempre para a malandragem, estelionato e outos "MALFEITOS ". Tá no nosso sangue: Dar "Manta " no próximo. Só perdemos para os americanos e japoneses em compras de refinarias. O resto é com a gente mesmo.