domingo, 25 de maio de 2014

Crise das revistas leva Time e publicar anúncio na capa. Era inédito até aqui. Vem mais por aí...

(da Redação)
São anúncio da Verizon Wireless, pela primeira vez na capa da Time. é, não está fácil para ninguém. Quebra-se a tradição de proteger a independência editorias em relação à pressão dos anunciante. Várias revistas brasileiras e até jornais já cederam capa para mensagens publicitárias discretas ou não. Na semana que vem, a edição da Sports Illustrated irá pelo mesmo caminho. No último ano, a receita publicitária da Time caiu mais 7%

3 comentários:

alberto carvalho disse...

Essa capa deve tirar a Time do buraco. Já imaginou um anuncio numa capa de uma revista que tem mais de 5 milhões de exemplares circulando pelo mundo?

J.A.Barros disse...

Tenho tres amigos que trabalham em bancas de jornais e eles já me confessaram que estão procurando mudar de profissão porque não estão vendendo nada e dizem que a Internet acabou com a venda de jornais e revistas em bancas.
Esse é o mundo moderno da eletrônica que está acabando com várias profissões.

J.A.Barros disse...

Os tempos são outros meu caro Alberto Carvalho. Quem ainda compra jornais são os velhos como eu que passa as suas manhãs lendo as últimas notícias nos velhos logos de jornais que ainda resistem. Como deixaria de ler as pequenas histórias, às terça e domingos, escritas pelo Carlos Heitor Cony, que em tão poucas linhas consegue contar histórias e verdades do comportamento do homem na sociedade em que vive. Sem a a pompa de filósofo ou de doutor em letras, apenas como um um homem que sabe escrever e rico em imaginação, Carlos Heitor Cony nos faz lembrar que somos simples criaturas humanas e como humanos gostamos de histórias que nos comovem e nos fazem sorrir.
Quando acabarem os jornais aonde vamos ler Carlos Heitor Cony?