LEIA NO PORTAL IMPRENSA, CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quando o viajante salta do ônibus na Rodoviaria do Tietê em São Paulo, após deixar a gare e subir ao primeiro piso e seguindo em frente vai descer uma rampa que o leva em direção aos guichets onde compra os bilhetes para andar no Metrô que está logo à sua frente que o levará, sem precisar ir à rua para pegar um ônibus ou taxi. Será isso BABAQUICE?
Parece que na visão de "EX " – esclarecido aparentemente – chama a essa modalidade de oferecer aos seus cidadãos conforto e praticidade para viajarem até seus destinos, clama simplesmente aos berros, e outra palavras chulas – porque deve achar que essa é a linguagem do povo – que é uma tremenda BABAQUICE oferecer ao cidadão que quer ir ao Estádio de futebol e ver o seu time ganhar do Corinthians, de Metrô e desembarcar ao lado ou dentro das arquibancadas.
Será isso BABAQUICE?
Postar um comentário