sábado, 24 de maio de 2014

Vai ter Copa 3: Você entendeu Ronaldo? Nem nós...

(da Redação)
Eu, hein? Como torcedores, nós e você podemos reclamar dos atrasos das obras nos estádios, dos custos acima dos previstos, das falhas dos governos federal, estaduais e municipais, dos erros de empresas privadas (alguns estádios são privados ou concedidos, como Itaquerão, Mineirão, Arena da Baixada, Beira-Rio, Fonte Nova, telecomunicações é item privado, construtoras contratadas são privadas etc, etc) mas o ex-jogador Ronaldo não pode. Está na cúpula da organização da Copa desde que o Brasil foi indicado. É membro do COL que, por acaso, se chama Comitê Organizador Local. E só agora resolveu criticar a... organização da Copa? Se faz parte do COL (ainda não renunciou) não era para estar atento e cobrando desde o início? Era o que se esperava dele. Mas, ao contrário, ausentou-se durante alguns meses e foi para Londres fazer um curso de marketing, segundo os jornais publicaram. Devia ter se manifestando antes até para não ficar a impressão de que sua crítica tardia pode ter algum componente político-eleitoral (Ronaldo é notoriamente ligado a um dos candidatos da oposição). Agora já era, algumas falhas na organização da Copa são irrecuperáveis. O que vai valer é só o jogo de bola mesmo. Que seja bom.

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Ele tem o direito s ser ligado a qualquer candidato r não ser criticado por isso. Qualquer cidadão tem o direito de escolher o seu candidato para qualquer cargo eletivo, de vereador a presidente da república.
Por isso não deve ser criticado. Por outras posições tomadas é problema dele.

Rick disse...

Ronaldo é amigão do candidato. Será esse o motivo das criticas só agora? Mas vocês estao certos,ele é organizador. Tem que fazer nao falar