segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SBT quer atualizar noticiário de hora em hora

por Eli Halfoun
Agora que o SBT atravessa uma fase de contenção de despesas, Silvio Santos, que sempre investiu alto na contratação de apresentadores de notícias (Boris Casoy, Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento, entre outros), mas nunca acreditou muito na audiência dos jornalísticos, está decidido a ampliar o horário dos noticiosos. De saída, criará mini-noticiosos no estilo RJTV para irem ao ar durante toda a programação com o noticiário atualizado de hora em hora. Silvio aposta nesse esquema porque é mais barato e pode agilizar a programação. Ele está decidido também a retomar nas tardes de domingo, a apresentação do boletim “A Semana do Presidente” para fazer o resumo das atividades presidenciais durante os sete dias anteriores. Assim Dilma passa a ser uma das atrações dominicais do SBT ao lado do próprio Silvio. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Acho interessante muito boa mesmo essa idéia do SS, para ajudar a divulgar os trabalhos da Presidente Dilma,
Não tenho dúvida nenhuma que a curriola do Lula ainda implantada no governo vai tentar sabotar a presidente. Ele quer ser candidato em 2014 a qualquer preço. E com guerra é guerra, os fins justificam os meios. Não é uma verdade histórica?

Gonça disse...

debarros, não é uma verdade histórica, vcs já espalharam a mentira de que Lula queria uma terceiro e um quarto mandato, talvez um quinto (sendo que quem inventou reeleição em benefício próprio foi o FHC). Lula já falou que a vez (possível reeleição em 2014) é de Dilma.
Quem vai torcer pelo caso e que Dilma quebre a cara são os Aécios, Alkmins, Serra da vida. A turma que vai querer se apresentar como a "salvação".