Ariadna e Pedro Bial. Foto TV Globo/Divulgação |
A eliminação da transexual Ariadna (Thiago na carteira de identidade) do “BBB 11” ganhou exagerado espaço nos jornais, rádios, tevês e revistas, além da crítica de, digamos, alguns especialistas. Em seu blog, o novelista e escritor Aguinaldo Silva, criador nos anos 70 do jornal “Lampião”, o primeiro tablóide gay do Brasil, escreveu: “Tirar Ariadna é o mesmo que matar o protagonista da novela no primeiro capítulo. Se eu fosse Boninho (diretor do programa) virava a mesa e trazia a bicha de volta”. Então, anote aí: não demora muito a Globo dá um jeito de devolver Ariadna para a casa do “BBB 11” e assim ganhar mais repercussão na mídia. Afinal, em matéria de audiência e de BBB sempre vale tudo. Ou quase. No caso de Ariadna quase, quase. (Eli Halfoun)
Essa eliminação do transexual Ariadna não foi uma coisa tão simples como pode parecer no primeirp momento. Por trás dessa votaçào tem muito mais respostas do que imagina a nossa pobre imaginação.
ResponderExcluirAcho que essa eliminação é para ser estudada pelos sociólogos e psicanalistas de plantão e tentarem dar uma resposta que venha satisfazer a sociedade.
A Carteira de Identidade dela consta o o nome Ariadna Thalia Arantes.
ResponderExcluirPROCURE SE INFORMAR ANTES DE CRIAR POSTAGENS PRECONCEITUOSAS SÓ PRA PARECER ENGRAÇADINHO.