Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Colônia de férias
Dominada pelo PSDB, a Assembleia paulista dá boa vida aos deputados. Em sete meses, diz a Folha, suas excelências só trabalharam dois meses. E a produção é significativa: aprovaram o aumentos do governador, criaram cargos, deram nomes da ruas e viadutos e instauraram oficialmente o "dia do profissional da segurança privada". O presidente Barros Munhoz (PSDB) admite a baixa produtividade, segundo o jornal, mas diz que a Assembléia "não tem nada para votar". Então, tá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Em priscas eras, no Brasil,, o vereador ou Edil, como era identicado não recebia proventos pelo cargo. Trabalhava, de graça, por amor ao Município.
Postar um comentário