segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lula quer invadir a internet com um jornalista ao lado

por Eli Halfoun
Jornalista competente e desempregado infelizmente é o que mais tem por aí, mas um desses poderá ter a sorte de trabalhar com Lula: o ex-presidente anda a cata de um profissional completo para assim que encerrar seu período de férias, retomar o trabalho com um site, um blog e um Twitter. O profissional que Lula quer ao seu lado tem que ser bom de texto e de informática para criar o site e todas as outras ferramentas disponibilizadas pela internet. Lula quer escrever muito e decidiu que seu novo assessor jornalístico será o responsável por vários textos a serem desenvolvidos a partir de um ditado de suas idéias. O ex-presidente pretende também publicar artigos na mídia impressa, além de fazer palestras, inclusive internacionais já que acumulou um grande prestígio no exterior. Talvez até seja o caso de abrir duas frentes de trabalho contratado um bom jornalista e também um craque em informática. Esse negócio de “dois em um” pode até ser mais econômico, mas na maioria das vezes não funciona. (Eli Halfoun)

3 comentários:

debarros disse...

Mas está certo. O analfabeto tem que pagar a alguem para pensar, escrever e falar por ele.
Está certússsimo. É o reconhecimento do seu analfabetismo. Da sua incapacidade de ser alguem que pense, escreva e fale por si mesmo.

Gonça disse...

relaxa, debarros, até a Miriam Leitão tem elogiado o Lula. Hoje a coluna dela é praticamente uma homenagem ao governo do operário de que derrubou o desemprego das alturas que o governo dos tucanos deuixou para meros 5%. Uma conquista história.

debarros disse...

Vocês sempre se esquecem do crescimento vegetativo de uma economia, que por só se desenvolve.