por Eli Halfoun
Só depois das férias as coisas voltarão ao ritmo normal no Brasil e não há torcida maior para isso do que a das emissoras de televisão. É que nesse período de descanso, a audiência despenca por conta da falta de novas atrações e do excesso de reprises. A queda é muito acentuada e acarreta enormes prejuízos. Nos primeiros quinze dias desse período de férias os números de audiência geral foram cruéis: a Globo ficou com apenas 19 pontos seguida da Record (6,8), SBT (5,4), Bandeirantes (2,2) e Rede TV (0,9). Aliás, a sempre lanterninha Rede TV espera ansiosa pelo mês de março quando Hebe Camargo estréia na emissora com um programa semanal nas noites de terça-feira. Para vender as cotas de patrocínio (são quatro no valor de R$ 1,9 milhão cada) o departamento comercial da emissora está garantindo que o novo programa de Hebe terá no mínimo 7.0 de audiência. São uns otimistas. (Eli Halfoun)
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