por Eli Halfoun
Os fanáticos torcedores do Corinthians enfim poderão dizer que o “timão” é uma brasa não exatamente por causa do futebol que tem mostrado ultimamente, mas sim por conta das carnes (do selo Qualibeef) para churrasco que levam a marca do clube e estão sendo lançadas pelos frigoríficos Frialto e Frigo-Premium. A maior aposta é na picanha que teve uma embalagem especial enviada para a casa de Lula em São Bernardo, onde ele prometeu fazer muitos churrascos com os velhos amigos. Acredita-se que os produtos terão grande aceitação porque são carnes de primeira, selecionadas com rigor. Taí um bom exemplo para o Corinthians adotar com seu time de futebol.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário