sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vasco, campeão brasileiro, 2009



Vasco da Gama, 2009: festa no Maracanã!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

debarros disse...

Gonça, o Vasco tá de parabens. E bota parabens nisso. Não só pelo fato de conquistar o campeonato na série B, mas, principalmente, por estar saindo do atoleiro, que o desclassificado do Eurico, levou esse belo clube de tantas tradições no cenário carioca, com tantos campeonatos e por sua história. Foi o clube que trouxe o negro para o futebol carioca. Levantou no Rio o maior Estádio de futebol até então. Na década de 40, foii apelidado de o "O Expresso da Vitória". No bairro onde morava, com uns 12 anos de idade, criamos um clube com o nome de "O Expressinho". Por aí pode ver como o Vasco da Gama, fez forte presença, na juventude daquela época. O Vasco é um clube de histórias.

Gonça disse...

valeu, Debarros, o Vasco fez história. A torcida deu um belíssimo exemplo de amor ao clube. Até os jogadores cantaram o hino ontem, coisa rara. Aqui em casa, a bandeira do Vasco está hasteada desde o dia da desclassificação. Assim ficou, assim vai ficar.

José Carlos disse...

Amigos:Finalmente somos campeões!
Vascãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Saudações Vascaínas: Casaca,casaca, casaca a turma é boa é mesmo da....
Abs, JC