terça-feira, 24 de novembro de 2009

O outro lado...

Depois do apagão "político", o apagão "privado". Parte de Ipanema e Leblon ficaram ontem, por oito horas, sem energia elétrica. E deu no jornal que em Manaus os apagões são tão frequentes que já nem chamam mais atenção. No interior do Rio Grande do Sul o pessoal está tomando chimarrão no escuro. Raio, chuva, roubaram os cabos, incompetência, embolsaram os lucros e não investem, Harry Potter enfeitiçou as linhas de transmissão, a Mulher-Melancia sentou em cima do transformador? Se o apãgão é estatal, como de Itaipu, ou de empresas privatizadas, como é o caso agora, o tal do consumidor sofre do mesmo jeito. Falta a mídia convocar os analistas de plantão para "analisar" o fenômeno. Ou o buraco agora é mais embaixo e o caso é diferente? Como dizia Cazuza, "Brasil, qual é o nome do teu sócio..,"   

4 comentários:

Eliane Furtado disse...

Aí Gonça, vem para o Leme charmoso. continua sem luz por lá. Caos pela manhã, retornou agora e sabe-se lá o que vai acontecer. Hackers ou incompetência?

Editora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boa Ideia disse...

Oito horas? Quem me dera! Ficamos sem energia e sem qualquer explicação ou previsão de retorno durante exatas VINTE E DUAS horas!

deBarrros disse...

E aí, PT?