sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parabéns amaaaaaaaaaaada!





Hoje é dia de festa no Panis que comemora em grande estilo o aniversário de Jussara Razzé, minha querida amiga e irmã. E como amo você de paixão, copiei sua idéia para fazer essa homenagem. Só que para postar, ou melhor, recortar essa foto para colocar no blog, foi um parto! Como você sabe não sou uma expert em informática como você. Mas com ajuda da nossa amiga Patrycia Oliveira (mais conhecida como a loura da Barão de Ipanema) que também queria lhe prestar uma homenagem, conseguimos terminar a edição ás 2h da manhã. Então, chega de papo furado e vamos ao que interessa:
Amada, te desejo toda a felicidade do mundo, você merece!
Obrigado por tudo que você faz por mim e por todos os seus amigos. Se todas as pessoas do mundo possuíssem suas qualidades e a integridade do caráter que você tem, tenha certeza que viveriamos num paraíso. Parabéns, Parabéns, Parabéns! Conte comigo para o que der e vier. Amanhã, eu e a Paty , lindas e louras, brindaremos muuuuuuito com você no quiosque da Lagoa!

7 comentários:

deBarrros disse...

Jussara, que surpresa saber do seu aniversário. Como na minha idade datas como essa são ignoradas, por mim, é muito bom saber que uma amiga, de longa data, comemora seu aniversário. Amanhã, como disse a sua amiga, receberá os abraços de todos aqueles que lhe querem bem. Aqui fica meu abraço virtual, desejando muitas felicidades, muitas alegrias, muitos sonhos realizados e p[ara se realizar nesse longo caminho, que vem percorrendo. Esse abraço é extensivo tambem ao seu companheiro e devotado amigo, Esmeraldo, tão querido por todos nós, integrantes do Panis Cum Ovum.
Seja feliz,ad eternitad!

Eliane Furtado disse...

Conheci Jussara na Manchete. Apenas de vista. Até que um dia ela estava diante de mim, sentadinha em uma das cadeiras do curso de Reportagem da TV. Olhos grandes, altiva, digna, bonita e com o verde sempre brilhando. No olhar e na vida.
Sempre achei que seria uma grande repórter . Na TV. Ela é uma grande repórter. Mas decidiu por outros caminhos. Ju, felicidade, saúde, tudo de bom ao lado deste homem especial. Olha a arruda!
Não nos vemos tanto, mas nossos laços são indissolúveis.
beijo.

Esmeraldo disse...

A administração agradece, rs.
Falando sério, é um imenso privilégio estar perto dessa querida aniversariante. Parabéns, Jussa, tanti auguri, Razzé, bjs

Patricya Reis Oliveira disse...

Ju! Feliz Aniversário! Prometo que quando eu e a Alice crescermos vamosser iguais à vc na arte de fotogafar e editar fotos. Muitas felicidades!!!! Bjs!

Lourival de Caxias disse...

Parabens colega do Panis. Com todo o respeito, bela colega

Milton disse...

Meus parabens, Jussara, e toda a felicidade que você merece

Boa Ideia disse...

Não conheço a Jussara há tanto tempo quanto alguns de vocês, mas o suficiente para concordar com tudo o que já foi dito aqui.
Parabéns! Desejo muita saúde, paz, felicidade e vida longa para poder aproveitar bastante tudo isso.