Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
O Airbus A380 decolou hoje de Paris para Nova York. É o primeiro vôo comercial do gigante
Com mais de 500 passageiros a bordo, um Airbus A380 da Air France deixou o aeroporto parisiense de Roissy-Charles de Gaulle, nesta sexta-feira, com destino a Nova York. É o primeiro vôo comercial do maior avião de passageiros do mundo. Na classe econômica, cada passagem saiu por mil euros. Alguém se habilita? No próximo dia 23, começarão os vôos regulares. Na sequência, o Airbus no CDG; a classe econômica; a cabine especial; e o vôo (Fotos: Divulgação/Air France/Airbus)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Copiando Arthur Xexéu, fica no ar uma pergunta que não quer calar: Quanto tempo levará, até a hora do vôo, para embarcar os 500 passageiros?
O Nabokov, o avião de carga, construido na Ucrânia, com 6 motores, me dá a impressão que é maior que esses aviões gigantes da Airbus e da Boeing.
Desculpe gente, em mais esse erro de grafia de um nome. O avião que me referi é o "Antonov". Nabukov é o escritor autor do livro "Lolita".
outra pergunta que não quer calar: o pitot desse gigante está funcionando?
Postar um comentário