Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 15 de março de 2020
De carona no vírus...
Veja errou. O Brasil é que precisa se proteger de certos administradores.
Paulo Guedes agora usa o vírus como pretexto para aprovar suas reformas neoliberais. O governo também fala em vender até 300 estatais até o fim de 2020. Vai ter festa na Casa Grande. O novo coronavírus derrubou o valor das empresas e o que já era preço de bacia das almas vai virar a maior black friday de bens públicos do planeta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É hora de esquece isso, mandar teto de gastos para a puta que o pariu, liberar muito dinheiro para a saúde pública, SUS e hospitais e cuidar dos brasileiros. Essa epidemia não é para irresponsáveis. A França, por exemplo, estuda instituir uma ajuda aos trabalhadores que tiverem suas atividades temporariamente suspensas. Uma bola vírus. Isso tem que se feito aqui. Não basta ajudar grandes empresas. Essa é a visão social que os adminstradores acostumados a ajudar ricos precisam ter. No país com uma das piores distribuições de renda do mundo uma epidemia dessas causa muitos estragos.
Postar um comentário