sábado, 28 de março de 2020

Pornvid-19....

A pandemia global da Covid-19 contaminou o mercado pornô. Se na época da explosão da Aids a indústria do sexo viveu uma das suas maires crises, dessa vez o jogo virou. Sites eróticos estão em pleno orgasmo comercial impulsionado por bilhões de cliques.

Reprodução Twitter
Psicólogo atribuem a onda à tensão e ao tédio gerado pela quarentena, distanciamento e isolamento social. O mais curioso é que roteiristas correram para criar filminhos inspirados no coronavírus. Geralmente são sequências bem-humoradas sem deixar o erotismo de lado. Claro, mesmo nessa hora, humor é fundamental.

Um maiores portais do gênero, o Pornhub, registrou em poucos dias quase 15 milhões de buscas por coronavirus, corona virus e Covid. Surgiu na Índia até um novo site do gênero, o Quarantined.

Canais por assinatura passaram a oferecer alguns filmes grátis, como parte do esforço para amenizar o isolamento, e também viram suas estatísticas subirem. O número de visitas ao Sexy Hot, segundo informou o G1, aumentou 31% no período de 14 a 19 de março, em comparação com a  semana anterior. O número de usuários também subiu 25% no período acima e a quantidade de vídeo views aumentou 15%. E, ainda segundo o G1, a produtora de vídeo Brasileirinhas chegou a duplicar o número de assinaturas por dia.

Nenhum comentário: