quarta-feira, 12 de junho de 2013

Rodrigo Faro escreve um novo capítulo para os apresentadores de auditório

por Eli Halfoun
A decisão da Record de fazer de Rodrigo Faro o apresentador substituto de Gugu aos domingos é de inteira justiça. Rodrigo Faro representa a renovação de comportamento e estilo de apresentadores: deixou de ser apenas um ponto de ligação entre atrações e público para ser sempre uma das boas atrações do programa, no caso, ainda, “O Melhor do Brasil”, que conduz (conduzia) há anos com competência na mesma Record. Ator e cantor Faro inovou fazendo imitações, representando no palco e sem dúvida esbanjando carisma, simpatia e credibilidade - qualificações que o recomendam para competir e até ganhar mais audiência nos domingos da televisão. O sucesso de Rodrigo Faro pode ser medido também pelo número de comerciais que tem feio ultimamente. É hoje um dos apresentadores mais requisitados pela publicidade, o que mostra confirma que é sucesso, é bom vendedor e assim pode também atrair publicidade também para seu programa que também sabe “vender” muito bem. Pode-se garantir sem medo de errar que a partir de Rodrigo Faro abre-se um novo caminho e estilo para os apresentadores de programas de auditório. Está acabando a fase do apresentador tipo “vamos apresentar”. Rodrigo Faro escreve um novo capítulo na história dos apresentadores e se fizer aos domingos o sucesso que se espera todos s outros apresentadores, incluindo os mais antigos, terão de entrar nessa nova escola para não ficarem superados, o que, aliás, já estão.    (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Será que o ex-gordo, o Faustão, da TV Globo ficará superado diante dessa nova escola de apresentadores?
Aliás, superado ele ja está há muito tempo, mas a força do canal da Globo e o programa da "Dança dos Famosos" ainda o mantém no estrelato.
Não acredito muito em nessas novas fórmulas, até porque são novas para nós telespectadores brasileiros, porque, como são todas copiadas de programas de TVs estrangeiras. fica a sensação de que já foi vista. Aliás , a falta de criatividade de nossas estações de Tv é lamentável.

Gogoia disse...

Programas de auditorio são tipicos de televisão de baixo nivel. Esse rapaz é cafona, meio infantil