segunda-feira, 24 de junho de 2013

Está na Constituição, mas parece que é só para constar

por Eli Halfoun

"Diante da turbulência, protestos e reivindicações" o jornalista Giba Um alertar que '"nunca é demais lembrar a Constituição que garante aos brasileiros "educação, saúde, trabalho, lazer, moradia, segurança, previdência social, proteção à maternidade, à infância, aos desamparados." Ou seja: quase tudo o que não nos dão ou quando o fazem é precariamente. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Tudo é previsto na Constituição, a lei maior do país. O problema é que os nossos políticos a desconhecem e principalmente os partidos políticos também. O que está acontecendo hoje e com a fala da presidente Dilma na minha opinião é o reconhecimento do fracasso político e administrativo do PT que foi governo ontem com o ex-presidente Lula e hoje é governo com a presidente Dilma Roussellf. Distribuir dinheiro é muito mais fácil do que realizar projetos e dar aos brasileiros o que está prescrito na Constituição nos seus artigos.

Anônimo disse...

Gostaria de perguntar a quem tanto reclama em quem votou. Aposto que foi em velhos e manjados políticos conservadores, elitistas, incompetentes e que está lá na mamata há anos.