quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pelé é proibido de falar demais nos jornais da Rede Globo

Reprodução You Tube
por Eli Halfoun
A TV Globo não quis "queimar" o filme dos jovens manifestantes e não permitiu que seus telejornais exibissem uma entrevista que Pelé teria dado pra a TV Tribuna de Santos (afiliada da Globo). Na entrevista Pelé teria aconselhado aos brasileiros "para esquecerem as manifestações". A entrevista foi exibida somente no jornal local da emissora santista, mas não adiantou muito tentar esconde-la: está com força total nas redes sociais e já foi vista por milhares de pessoas. Pelé anda precisando encontrar com urgência um bom Caco Antibes como assessor para gritar "cala a boca Pelé".  (Eli Halfoun)
Veja o vídeo. Clique AQUI
Atualização: A frase existe, como de vê no vídeo, mas em um longo contexto em que Pelé pede ao torcedor para "não confundir as coisas" e apoiar a seleção. 

2 comentários:

debarros disse...

Ninguém é mais careta do que Pelé. Romário tá cheio de razão

Menezes disse...

Acho que o pessoal quer mesmo é criticar porque vendo o vídio qualquer ser humano vai entender que ele fala de não misturar as questões políticas com a seleção e pede apoio pupular para a seleção coisa que o povo aliás dá dando ao contrário desses bacabas de classe alta manifestantes. Romário é outro mané se quer saber