por Eli Halfoun
Primeiro foi Neymar. Agora será vez de seu amigo Paulo Henrique Ganso também ser comercializado para o exterior, o que só não aconteceu antes porque o jogador enfrentou grave contusão. Sabe-se que o Paris Saint-German, que já levou Lucas, do São Paulo, procurou o clube mostrando interesse na contratação imediata do jogador. O São Paulo até toparia com facilidade. Só que agora é o jogador que não quer deixar o Brasil e não quer porque seus assessores acreditam que esse não é o momento. Acham que Ganso precisa recuperar seu melhor futebol completamente a ponto de ser convocado para a Copa de 2014 e só depois, com o passe mais valorizado pensar em deixar o Brasil. Pode ainda não ter futebol, mas já tem lógica. (Eli Halfoun)
2 comentários:
Não vamos repetir novela dos comentaristas de futebol do jornal O Globo forçando Dunga a convocar Ganso e Neymar para a Copa de 2010. G anso, no meu entender depois da última contusão já n!ao tem o mesmo futebol de alguns anos atrás.
Quem quer levar o Ganso é o Leonardo. Foi suspenso 9 meses pela Liga de futebol frances só por ter dado uma ombradinha no juiz francês que expulsou o Thiago Silva na partida em que o PSG se sagrou canpeão francês.
Postar um comentário