Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Nova modalidade: personal paparazzo...
Se não pode com o inimigo, alie-se a ele. A atriz Lindsey Lohan, contratada para eventos no Brasil, segue a máxima. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, em vista a São Paulo e Floripa ela estava acompanhada de um personal paparazzo com quem tinha um acordo: parte da grana arrecadada com a venda de fotos para o exterior ia para o bolso, aliás meio endividado, da atriz. Segundo o jornal, ela já teria arrecadado cerca de 20 mil dólares de "comissão". Antes que a moda pegue entre globais desse país tropical, bom lembrar que os preços que revistas, jornais e sites brasileiros pagam por fotos semelhantes estão bem abaixo do que ocorre no mercado internacional: em média, R$150, 00, às vezes nem isso. O que significa que vão levar de 10 a 20 merrecas por foto, se levarem. Mas a tática de contratar personal paparazzi já é adotada por aqui entre subcelebridades, que depois enviam as imagens para sites como se flagradas fossem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário