terça-feira, 23 de abril de 2013

Dilma não se empolgue com essa babaquice...

 Foto:Roberto Stuckert Filho/PR
Dilma parece meio deslumbrada na foto. Carlinhos Brown bolou uma tal de caixirola para torcedores fazerem barulho nos estádios da Copa 2014. A FIFA, em bom tempo, já disse que vetará nos estádios a reedição da chatíssima barulheira da vuvuzela da África do Sul. Em jogada marqueteira, o compositor baiano tenta vender seu peixe à presidente incauta. Dilma, veja só: torcedor que vai ao jogo para ver futebol - e quem vê pela televisão - detesta essa interferência de um só e monótono som pré-fabricado.Vibração da torcida, gritos, cantos, batucada etc, ou seja, a participaçaõ espontânea é outra coisa. Alô FIFA, não vacile e vete essa papagaiada. Dilma, fica na tua. 

9 comentários:

debarros disse...

Mas isso só podia sair da cabeça de quem tem um ninho de urubu escondido debaixo de saco de farinha.
Produto da mídia é isso.

debarros disse...

Nos estádios italianos quando time da casa faz gol o estádio inteiro repercurte com o grito do torcedor repetindo, por tres vezes, o nome do jogador que fez o gol. É muito bonito. Coisas assim que o torcedor brasileiro poderia copiar e não primitivas "vuvuzelas" e "caixirolas" de mal gosto criada por quem tem ninho de passarinho em cima dela.

AB.Dias disse...

Sem falar que a presidenta está fazendo propaganda de um produto comercial. Nunca vi isso!!!!

debarros disse...

É claro que este senhor já deve ter fabricado milhões dessa bobagem, que como a "vuvuzela", invenção sul-africana na Copa de 2010, que infernizou os ouvidos dos torcedores nos estádios como também nas transmissões das TVs, quer é faturar na venda dessas "caixirolas", ao preço de 5 ou 10 reais, não sei quanto será o preço real. E agora a dona Dilma entra na Jogada desse suposto músico fazendo a propaganda desse produto que pretende infernizar os ouvidos dos torcedores brasileiros nos estádios de futebol na Copa de 2014. Se a FIFA vetar como vai impedir a entrada nos estádios do torcedor com essa maldita peça de fazer barulho?

Ebert disse...

Que impere o bom senso. Aquela vuvuzela foi a pior coisa da copa de 2010. Por imitação e interesse comerciais tentam implantar isso aqui. Dilma ingenuamente embarcou nessa canoa furada.

debarros disse...

Cuidado dona Dilma que pode estar sendo enrolada por baianos de más intenções. Esse negócio de "caixirolas" pode vir a ser um dos maiores golpes de marketing da paróquia e a senhora está sendo envolvida nele.

Isabela disse...

Spó falta a Lei Rouanet financiar esse objeto "cultural".

debarros disse...

Isabela, não duvide do que lembrou, porque eles são capazes de tudo.

Wedner disse...

Os baianos já deram uma resposta: jogaram no campo essa estrovenga