sexta-feira, 12 de abril de 2013

Marina Silva joga a Rede na rua para pescar assinaturas


por Eli Halfoun
Marina Silva começa a ficar descrente, embora não mostre que está perdendo o ânimo: ela e os “marinistas” só têm até setembro para conseguir as 500 mil assinaturas exigidas para a criação oficial da Rede da Sustentabilidade. Até agora o possível novo partido só conquistou pouco mais de 50 mil assinaturas e decidiu colocar a turma na rua para correr atrás de apoios. O trabalho inclui palestras de Marina, visita a grandes eventos, assédio de correligionários em filas. Como o Brasil é o país que tem fila para tudo Marina terá de enfrentar uma enorme fila para não desistir de ter seu partido. Talvez seja o caso de pedir uma ajudinha ao Kassab para saber como conseguir assinaturas de mortos. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Partido político é Partido político. Querer inventar nome para Partido político não vai dar certo. Rede é nome de Partido?

Leonardo disse...

A maioria do povo brasileiro espera que essa mulher que é criacionista e quer levar religião para o poder não seja eleita nem seu partido prospere. Tem posições retrógadas. Sem falar que não acredito na capacidade dela de administrar. Passou pelo ministério do meio-ambiente e não deixou realizações, só falatório.