sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ser ou não ser candidato? Eis a questão para José de Abreu


por Eli Halfoun
Depois de ter assumido publicamente sua bissexualidade (é casado pela terceira vez e tem cinco filhos) o bom ator José de Abreu ainda tem uma dúvida, só que na política: não decidiu se será candidato (pelo PT) a deputado federal porque “a família não quer”. Zé também foi aconselhado por Lula e por José Dirceu a não candidatar-se pelo menos pó enquanto. José de Abreu estará na próxima edição da revista Trip posando como revolucionário e falando de seu passado como seminarista, preso político e hippie. Ele diz que “hoje não dá para fazer ativismo no ar condicionado, clicando no mouse. É quase uma brincadeira”. Deve ser por isso que Abreu está decidido a nunca abrir mão de seu salário na Globo para ser de esquerda. Ninguém jamais falou que é preciso ser duro e desempregado para ser de esquerda. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

E também ser comunistas, morar em Nova Iorque, em frente ao Central Park, e ser comentarista da TV Brasil, criticando o capitalismo selvagem.

debarros disse...

Esse é o sonho dos "progressistas" brasileiros, que além de não produzirem nada na vida vivem criticando o sistema e se esquecem que hoje esse sistema é dirigido e alimentado por políticos e sindicalistas de seu partido. Mas, eles tem razão, quem não gostaria de morar e viver em Nova Iorque, gozando das delícias e generosidades que o sistema capitalistas oferece? Melhor ainda quando é patrocinado por estações de Rádio e TV de seu país de origem.