terça-feira, 9 de abril de 2013

Ronaldo garante que será um comentarista isento


por Eli Halfoun
A repercussão negativa em torno do nome de José Maria Marin é tão grande que não será surpresa se mesmo sendo ainda o presidente da CBF ele vier a ser afastado (por decisão do governo) da presidência do COL, o Comitê Organizador Local. O nome de Ronaldo Fenômeno Nazário é apontado como o do provável novo presidente. Em seu favor conta o fato de ser respeitado internacionalmente e de ter carisma. Ainda de Ronaldo: há dias o ex-jogador procurou o jornalista Juca Kfouri que o havia criticado por ter assinar contrato de comentarista com a Rede Globo e garantiu que o fato de estar ligado ao COL e de ter uma empresa de esportes não influenciará em seus comentários sobre os jogos e o que mais for necessário. “Sou independente e serei assim como comentarista” e, portanto, direi o que realmente achar Aliás, essa independência Ronaldo fez questão de deixar clara em na assinatura de seu contrato: está escrito que a emissora não exercerá qualquer influência sobre seus comentários. Ronaldo comentará o futebol da Copa como Platini e Beckenbauer fizeram em outras Copas. Como Ronaldo não é de esconder a verdade e muito menos de se deixar influenciar poderemos até não concordar com seus comentários, mas teremos a certeza de que ele estará falando o que realmente viu e pensa. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Tenho a impressão de que o Ronaldo será o próximo presidente da CBF. Platini não é a figura máxima do futebol na França?

Calvet disse...

Alguém pode sequer imaginar que a Globo deixa um empregado assinar um documento onde diz que ele pode falar o que quiser? Claro que não. Se falar o que a Globo considerar besteira ou fora da sua política, Ronaldo ganhará um pé na bunda