por Roberto Muggiati
Passagem do guitarrista britânico Jimmy Page pela capital fluminense reafirma a força da banda Led Zeppelin na mitologia do rock
Rio de Janeiro - Sábado, 35º celsius à sombra, a fila se estende diante do bunker da British School na Urca, a poucos metros do bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Jovens de todas as idades, sessentões tatuados, de bermudas e tênis, camisetas do Led Zeppelin. À direita do portão de ferro, protegido por seguranças, um punhado de detentores do ingresso azul (R$ 200, com direito a sentar no camarote); à esquerda a plebe, ingressos brancos a R$ 100, para se espremer de pé na pista diante do palco. (Na reprodução, o cartaz do show de Jimmy Page, George Israel e Pepeu Gomes)
Leia a matéria completa no jornal Gazeta do Povo. Clique no link Um zepelim baixa no Rio
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário