segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Julia Roberts: mais uma bela quarentona de cofre cheio





por Eli Halfoun
Ao contrário do que ainda acreditam algumas jovens mulheres, chegar aos “enta” não significa necessariamente decadência física, profissional e financeira. Que o diga a bela atriz Julia Roberts que aos 42 anos de idade e ainda em plena forma artística e física acaba de assinar o maior contrato de sua bem sucedida carreira: receberá 20 milhões de dólares para ser durante um ano a nova embaixadora dos produtos de beleza Lâncome, que muitos especialistas consideram os melhores do mundo. Personalidade, talento e comprometimento foram os três principais motivos para a escolha da atriz, indicada pelo próprio presidente internacional da Lâncome, Youcef Nabi, que não lhe negou merecidos elogios: “Julia Roberts é uma mulher emblemática de seu tempo. Sua carreira é magnífica. Estamos convencidos de que ela acrescentará muito da maneira mais sublime do mundo”. Depois disso nem precisava de cachê. O investimento da Lâncome na contratação da atriz tem outro forte argumento: ela é considerada pela revista Forbes a segunda atriz mais rentável do mundo. Inclusive para seu próprio cofrinho. (Nas reproduções, Julia Roberts no cartaz do filme que a tornou definitivamente famosa e na capa da Vanity Fair)

2 comentários:

Eliane Furtado disse...

Carismática, Charmosa e com um sorriso que dá inveja.

deBarrros disse...

É inegável o valor artístico da Júlia Roberts e da sua beleza mas, fica na minha mente a pergunta que nào que calar. Pra ganhar 20 milhões de
dólares é preciso ter todos os dotes fisicos e artisticos de uma Júllia Roberts ou precisa saber lidar com uma bola de futebol, como o Ronaldinho Gaucho ou o Kaká? A pergunta continua quando apenas uns pouquissimos privilegiados conseguem receber toda essa quantidade de dólares enquanto milhões e milhões de seres humanos não ganham nada e outros milhões e milhões que só conseguem ganhar um vil salário mínimo?
Essas perguntas continuarão sem respostas, porque o homem já inventou até regimes de governo que pretendia resolver e acabar com a miséria humana e fracassou.