Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Arnaldo Bloch lança livro
Em O Ciclista da Madrugada, Arnaldo Bloch reúne algumas de suas melhores crônicas. Incensadas por leitores célebres, como Ferreira Gullar, Eugênio Bucci e Maria Bethânia, as crônicas de Arnaldo Bloch são um retrato perfeito de um Brasil imperfeito. Da observação do dia-a-dia, partindo de situações vividas ou de relatos de outros amigos, o jornalista e escritor lembra os leitores do enorme valor de detalhes do cotidiano. O Ciclista da Madrugada (Editora Record), que chega às livrarias no dia 17 de dezembro, será lançado na próxima quarta-feira, 16 de dezembro, com uma pedalada do Arpoador ao Leblon, às 20h. O autor autgrafará os livros no Kiosque do Português, na Praia do Leblon (em frente à Rua José Linhares). Autor do best seller Os irmãos Karamabloch, o escritor e jornalista Arnaldo Bloch reúne neste em seu quinto livro, algumas de suas melhores crônicas, publicadas semanalmente no jornal O Globo.
Arnaldo Bloch foi repórter da revista Manchete (na foto, o autor, durante o lançamento do livro Os Irmãos Karamabloch, na Livraria da Travessa, Ipanema, novembro de 2008, ao lado da jornalista Maria Alice Mariano, também ex-repórter da Manchete). Trabalha no jornal O Globo, onde escreve reportagens e crônicas semanais e edita a seção Logo/A página móvel. É autor da biografia Fernando Sabino: reencontro, dos romances Amanhã a loucura e Talk Show, e da saga familiar Os irmãos Karamabloch, lançada em 2008, sucesso de público e crítica. (Do press-release da Assessoria de Imprensa/Editora Record)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário