domingo, 15 de novembro de 2009

Imagem e frase para um belo domingo

por Omelete
Frase da atriz Megan Fox, que ficou conhecida pelo filme Transformers, e é o mais novo sex symbol do planeta: "As garotas acham que eu sou uma vagabunda. Mas eu estou com o mesmo namorado desde que tinha 18 anos. O problema é, se você é bonita, ou é estúpida ou uma vadia ou uma vadia estúpida. O instinto entre as garotas é atacar a jugular”, disse a atriz, que namora o ator Brian Austin Green. Megan, de 23 anos, posou para a New York Magazine usando lingerie retrô, fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Em entrevista à revista, a atriz contou que enquanto os homens idolatram sua beleza as mulheres fazem questão de mostrar que não gostam dela. Dá para entender. (Foto/reprodução New York Magazine)

2 comentários:

Eliane Furtado disse...

Adorei. Só não consigo escrever ou pensar com este forno que é o Rio.

debarros disse...

Ser amada pelos homens, se não me engano é o desejo maior de todas mulheres, principalmente sendo ela uma artista de cinema, teatro ou o que seja. Ela quer é ser amada, cortejada e muito mais desejada o que leva o seu ego ao máximo de orgulho e vaidade.
Qual o problema de Megan Fox? Com um par de pernas daqueles, um corpo suave e curvelíneo que faz o homem ficar tonto e as mulheres cheias de inveja. O que mais deseja Megan Fox?