por Niko Bolontrin
A seleção brasileira jogou hoje contra a Coreia do Sul. Ganhou por 5 x 1. Amistoso inútil. Uma pelada entre casados e solteiros na Granja Comari teria sido melhor. A seleção talvez aprendesse mais se jogasse contra os meninos no BTS, o badalado grupo de K-Pop asiático.
O time de Tite agora vai jogar no Japão, mesmo tempo perdido. Enquanto isso, a Argentina jogou contra a Itália. Venceu por 3X0 e ganhou a taça intercontinental Finalíssima disputada pelas campeãs da Eurocopa e da Copa América. Alguns comentaristas brasileiros desvalorizaram a conquista da Argentina - "a Itália está mal" - e, ao mesmo, exaltaram o "desempenho" da seleção brasileira contra a medíocre Coréia do Sul.
Imaginem só como o índice de arrogância e ufanisno estará alto quando seleção e mídia esportiva desembarcarem no Catar para a Copa do Mundo, taça que, a propósito, o Brasil não ganha há quatro edições.
4 comentários:
Acho que essas é opinião de militante contra a seleção de Bolsonaro que vai ser campeã.
Militante é o caralho. Você não sabe ver futebol idiota. Me diz aí se o Brasil é superior a França, Bélgica, Alemanha, babaca.
2 de junho de 2022 16:48
Com esses amistosos de baixa categoria o Brás chega na Copa sem ser testado por seleções fortes.
Gostaria de ver essa Seleção jogando contra o Real Madri ou o Liverpool, ou memso contra o Bayern de Munique. Parece que depois desse jogo contra a Coreia do Sul, deve jogar contra o Japão ( esse jogo tenho dúvida), mas deve jogar contra a Dinamarca e depois contra a Suécia. Não sei se são os melhores adversários para se testar o nível de qualidade do futebol desta Seleção
Postar um comentário