segunda-feira, 6 de junho de 2022

Sexo na "Faria Limer" - Mercado financeiro em alta, baixa e de ladinho...

 

Foto Reproduzida da coluna
de Leo Dias no
site Metrópoles (link abaixo)
 
por O. V. Pochê 

O colunista Leo Dias, do Metropoles, revelou um novo tipo de ação em uma agência de corretores autônomos de investimento ligada à XP, a  conhecida instituição financeira que apoia Bolsonaro. A ação no pregão (perdão pelo trocadilho) era sexual  Um vídeo que viralizou em grupos do Whatsapp mostra cenas de um  casal em plena prospecção de prazer. A dupla provavelmente teve que fazer hora extra e imaginou estar sozinha. Outra hipótese é que estivesse acompanhando as cotações dos mercados asiáticos em altas horas. 

A performance do casal de corretores lembra um caso acontecido no prédio da Bloch, na Rua do Russell revelado no livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou".  Com o andar quase deserto, alguns redatores trabalhavam até tarde fechando uma das revistas da editora. No fim de corredor de cada andar da prédio havia uma pequena cozinha, com uma geladeira, separada da ala de banheiro por uma porta. No começo da madrugada um faxineiro cumpria sua rotina. Ao chegar ao local, ele ouviu ruídos nada estranhos e logo identificou o que significavam aqueles gritinhos contidos e susurros. Discreto, retirou-se do local. O rapaz dirigiu-se à redação e, irônico, perguntou: 

- Geladeira geme? 

Sem resposta, ele mesmo concluiu:

- Então tem gente trepando na cozinha.  

Um redator não se conteve, foi até à entrada dos banheiros e apenas apurou o ouvido. O faxineiro tinha razão. Os redatores ficaram de olho para ver a saída do casal. Sem êxito. A dupla deve ter descido as escadas e embarcado no elevadora em outro andar. Apesar disso - o Russell era uma peqena aldeia -  alguém apurou e identificou os amantes. Vazou para poucos. Tempos sem celulares e redes sociais mantiveram o evento quase em sigilo. Já o casal da Faria Limer, apelido da rua que concentra parte do mercado financeiro de São Paulo, foi vítima da tecnologia e de um paparazzo improvisado.     

Você pode ler a matéria completa no blog de Leo Dias no site Metrópoles AQUI

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Para mim é novidade o uso da expressão " prospecção sexual " , para o ato de coito entre um casal. A palavra " prospecção" , normalmente é usada para a exploração de jazidas de petróleo. Como prospectar, no caso significa, furar o solo, penetrar o solo com sondas específicas, naturalmente entenderam que penetração sexual se compara com penetração no solo com sondas, emprestando a elas símbolo fálicos

Wedner disse...

Operar no mercado é estressante.deixa a rapaziada relaxar