quinta-feira, 2 de junho de 2022

Johnny Depp ou Amber Heard - Difícil escolher: será que o melhor é torcer pela briga?

Amber e Depp: encrencas.
Foto Divulgação
por Clara S. Britto

Difícil escolher um lado judicial nas intermináveis brigas jurídicas do ex-casal Johnny Depp x Amber Heard. Julgados por difamação - um processou a outra e o outra processou um - a atriz foi condenada a pagar 10  milhões de dólares ao ator e este terá que pagar à ex cerca de 2  milhões de dolares. As sessões do julgamento foram rumorosas e se transformaram em um show midiático. Nas redes sociais, os fãs se dividiram. 

Depp e Heard foram casados durante apenas dois anos, entre 2015 e 2017, mas produziram encrencas bem mais intensas. Agressões, ameaças, abusos, ambos se acusam de quase tudo. O ator teria histórico de problemas, de brigas em bares a explosões de ciúmes e entreveros com policiais. A linda Amber Heard, por sua vez, é criticada pelas posições de ultra direita que assume publicamente. Já publicou nas redes sociais posts racistas, fez piadas contra babás e empregadas latinas, é fã de Trump, a favor de armas e quer ação policial rigososa contra imigantes ilegais. Grupos feminisas defendem Heard - no que têm razão, agressões a mulheres devem ser denunciadas e combatidas - mas esquecem de citar o radicalismo conservador da texana. 

Como se diz popularmente, o caso aí é de torcer... pela briga.   

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Gente, a melhor opinião é: " Eles são brancos que se entendam". Gente, eles estão brigando por milhões de dólares.
Ele entrou com ação no valor de 50 milhões de dólares. Ela entrou com ação no valor de 100 milhões de dólares. Vai tomar posição favor de quem?

Ludmila disse...

Essa mulher e fã de Trump. Isso diz tudo da racista.