Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Capa de revista abala legiões Trumpianas do coração da América... O motivo é a área sul de uma foto ousada
por Clara S. Britto
A supermodelo americana Grace Hartzel, 19, provoca polêmica na terra de Donald Trump em capa e ensaio para a revista Purple, de fevereiro.
O motivo da reação está, claro, na região sul da foto revelada por um macacão de jeans. Tal detalhe é algo inédito em capas de revistas que não são exatamente do segmento editorial masculino. Até publicações como a Playboy já abriram mão do explícito.
O detalhe é que Hartzel, top em ascensão que já fez campanhas para Saint Laurent e posou para editoriais e matérias na Vogue francesa, Interview e Love, nasceu e cresceu no rígido e conservador Meio-Oeste americano. E teve infância tão certinha e puritana quanto a "América profunda" impõe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nada demais, nem é a floresta da claudia Ohana
A mulher tem a vocação para a nudez. Seu maior sonho é aparecer nua diante da sociedade.
Foto tão natural e bonita choca idiotas, dece ser.
Postar um comentário