quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Meme resume o Brasil: tá tudo dominado...

Reprodução Instagram

A meme acima está dando o seu recado a milhares na web. É precisa, mas não faz rir. Diante de um rolo compressor do atraso manejado por políticos denunciados, por podres poderes econômico e financeiros, sob a claque da velha mídia, parece dizer que os brasileiros pouco podem fazer para reagir a não ser desabafar com memes. E constatar o óbvio.
Além disso, a imagem desmente a teoria de evolução das espécies.

7 comentários:

Nunes disse...

A cúpula do governo quase toda investigada, um ministro do STF que vai ser sabatinado por 10 senadores investigados entre 13. Presidente investigado pelo TSE e citado várias vezes em delações Que nome se dá a um governo desses?
E cadê o povo hipócrita da Av. Atlântica e da AV. Paulista que diziam protestar contra a corrupção mas estão quietinhos e agora coniventes. Bando de safados.

Estevão disse...

O golpe desmoralizou instituições e abriu porta para o caos e o baixo jogo político. Nunca um governo teve tantos suspeitos em posições chaves. O ajuste fiscal, que é quase um fanatismo ou uma patologia econômica se fosse o interesse claro e suspeito de favorecer o mercado e a especulação, já faz vítimas fatais. O governo não est´qa nem aí e vai continuar nessa política cruel e desonesta de cortar gastos com saúde, segurança, educação e muitos outros. Os benefícios e privilégios de grupos economicos eles não cortam. O ajuste fiscal é um crime!!!!

J.A.Barros disse...

Tudo neste país virou crime. O PT conseguiu em 13 anos no poder acabar coma as instituições e a honestidade. Não há um político que não esteja envolvido com a corrupção, a desonestidade, a fraude e desvio de verbas. Virou o país do "da lá e da cá ", o país do "quero o meu " e assim eles foram enriquecendo e perdendo vergonha na cara. Cinicamente, mesmo com todas as provas diante deles e negam veemente e dizem que tudo são mentiras. Seu honesto no Brasil nasceu morto. Apesar de todas as acusações e provas eles continuam no poder roubando cada vez mais. Agora chegou a vez do Pezão, que claro, só podia seguir o caminho do seu primeiro, hoje, ex-governador que se encontra atrás das grades em Bangu, mas ele não ficará sozinho por muito tempo porque p Pezão irá brevemente irá lhe fazer companhia.

Wilson disse...

Ih, o cara desnorteado descobriu que o PT corrompeu Sarney, ACM, Jader Barbalho, Collor, Barão do Rio Branco, Fernandinho Beira Mar, Carlos Lacerda, Aécio, Alckmin, Renan, Geddel, José Bonifácio,
Ronald Biggs, Al Capone

J.A.Barros disse...

Ih, esse cara é petista. Cuidado com ele! Esconde a carteira, costura o bolso de suas calças. É um elemento perigoso!

Wilson disse...

O hômi apontou o dedo duro, é do PT, é do PT, deve ter experiência no assunto

Adão disse...

A que ponto esses golpistas levaram o Brasil, serviços públicos acabados, ajuste fiscal matando pessoas. É corruptos em poder.