Na capa do Meia Hora, de ontem, o especial inspirado na revista CARAS (CELAS) e no bordão da socialite Narcisa Tamborindeguy. |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aqui no Brasil as penas aos condenados por qualquer crime são atenuadas com o recurso jurídico de "progressão da pena ". Ora isso traduzido quer dizer que depois de – v amos supor – 3 anos o preso mesmo condenado a 20 anos de cadeia ganha o benefício de prisão domiciliar com tornozeleira. Isso é, no meu entender, um escárnio à sociedade, que passa a ser obrigada a con viver com um assassino, com um ladrão, com um Sérgio Cabral que roubou todo um Estado, recebendo propinas de empresários, se enriquecendo às custas do empbrecimento desse seu povo e pior, é preso e não é algemado e protagoniza uma cena ridícula de caminhar com as mãos para trás como se estivesse algemado. Esse Brasil precisa mudar e muito e não será com governos propensos sempre a "dar um jeitinho "que vai mudar. Precisamos olhar para frente, atém do horizonte, porque o que vem por aí não vai deixar uma árvore em pé.
Porque não faz a Ilha de Celas e manda todo mundo para uma ilha no meio do oceano?
Postar um comentário