domingo, 5 de fevereiro de 2017

Depois do impacto da prisão, já há quem veja Eike Batista como "ô coitado"...

No momento da caça a Eike Batista e do impacto da prisão e da divulgação de imagens explícitas, parte da mídia manteve um certo pudor e evitou entrelinhas de defesa ao empresário.
Aparentemente, isso passou.
Intencionalmente ou por simples afinidades, parece já estar em curso uma operação para caracterizar o suspeito como vítima. Há sites de defesa, cartas, depoimentos, notinhas e vários outros indícios da construção do perfil de um empresário que apenas fazia captação de investimentos e, pelo seu "idealismo", caiu nas malhas de políticos corruptos.
"Ô coitado", diria a comediante de um velho programa de TV.

3 comentários:

Corrêa disse...

Parece isso mesmo. Diz a mídia que Eike fez ações generosas em hospitais, que ajudou o Rio, Lagoa etc. Ora, Odebrecht fez tudo isso e muito mais em açoes sociais, de apoio a cultura e até a muitos orgãos de imprensa. Andrade gutierres também, Petrobras e outros grupos envolvidos na Lava Jato. Me engana que eu gosto

J.A.Barros disse...

Claro que jia devem existir grupos procurando transformar esse corruptor em anjo e servido da humanidade.Não duvido que outros grupos estejam também procurando salvar a pele do ex-governador preso por crimes de lavagem de dinheiro, desvio de verbas do estado e por levar propinas. O senhor Pezão não é o governador do estado? Collor não foi eleito senador pelo Estado de Alagoas? O brasileiro não sabe votar ou não tem mesmo vergonha na cara.

Mário R. disse...

Se não virar pizza muito caroço vai aparecer nesse angú.