sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Amada mestra demitida vira strippper...

por Omelete 
A tecnologia e a alta exposição das pessoas através de redes sociais e aplicativos de comunicação tem ajudado, como se sabe, na apuração de casos de corrupção. 
O sujeito navega na web e vai deixando pistas. Até espiões deixam rastros, estão aí os dossiês do Wikileaks para comprovar. 
Mas não apenas em casos de corrupção são revelados. Nos últimos anos, com muita frequência, casinhos de professoras ou professores e alunos têm sido revelados simplesmente porque uns e outros não resistem a enviar selfies provocativas.
A "fêssora". Reprodução
Dessa vez, segundo o Mirror, foi a professora Mary Beth Haglin, 24, que admitiu que "brincou" com um dos seus alunos, de 17 anos, durante quase seis meses. A morena foi demitida da escola. Sem possibilidade de continuar dando aulas, tornou-se stripper. O aluno, que estava proibido de vê-la, foi flagrado frequentando o local para matar saudades e a ex-professora se encrencou de novo. Agora está sendo acusada de exploração sexual de menores.
A amanda mestra alega que o aluno, já crescidinho, foi quem chegou nela. Para se defender, Mary Beth revelou que o rapaz era bem maduro, muito insistente, letrado e com linguagem adulta. O garoto a chamava de Mrs Robinson, uma referência à personagem do filme "A primeira noite de um homem (The Graduate"), onde Dustin Hoffman faz o papel de um adolescente que é inaugurado por uma mulher mais velha. Antigamente isso aí era visto mais como vestibular, uma espécie de Enem do sexo, do que como crime. E também não havia selfies para espalhar as histórias.

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Nessa vida para sobreviver vale tudo até ficar dançando semi-nua fazendo malabarismo em torno de um mastro.

J.A.Barros disse...

Gostei do currículo da professora.

J.A.Barros disse...

Toda vez que vejo a foto dessa professora fico bem animado, afinal não se pode desconhecer uma "professora " com um corpinho desses.