(do Portal Imprensa)
Com novo controlador, “Jornal do Brasil” volta às bancas do Rio de Janeiro
Segundo a Folha de S.Paulo, o empresário Omar Peres fechou neste mês negócio com Nelson Tanure, antigo controlador da empresa. O objetivo é vender diariamente cerca de 30 mil exemplares do "novo JB". Segundo Peres, o "JB" será vendido apenas nas bancas cariocas. Não haverá assinaturas. A primeira edição sairá em maio.
A princípio, a publicação terá dois cadernos, um com 16 páginas e outro com seis, e aos domingos ganhará uma edição ampliada com 24 páginas no primeiro caderno.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL IMPRENSA,. CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vamos torcer para que dê certo e o Jornal vá em frente, Alguns jornais e revistas que fecharam tentaram voltar à circulação nas bancas de jornais. Até hoje, que eu me lembre, nem um deles conseguiu se recuperar e se fixar no mercado editorial
veM aí mais um jornal, resta saber se será independente ou pelo menos se fará jornalismo honesto. Se for para seguir a cartilha da atual midia chamada grande vai ser mais uma merda em meio ao baixo nível da nossa imprensa
Postar um comentário